A EMPRESA


No passado, com a incerteza do suprimento de certos produtos e serviços pelo deficiente parque industrial brasileiro, muitas empresas optaram pela verticalização de sua produção, desviando recursos humanos e materiais de sua principal atividade. Porém, a necessidade de obter ganhos de produtividade e aumentos de competitividade fez com que essa posição fosse revista.

Foi exatamente nesse cenário que a DOGMA RECURSOS HUMANOS E ASSESSORIA EMPRESARIAL foi fundada em setembro de 1993 por Everaldo Nogueira, administrador de empresas , especialista em Relações do Trabalho e Recursos Humanos.

Hoje, a terceirização consolida-se como modelo organizacional dinâmico e eficiente, à medida que permite a empresa concentrar toda sua energia na sua atividade principal, deixando as atividades de suporte e apoio, as chamadas atividades meio, para terceiros executarem. Empresas prestadoras de serviços, que realizarão um trabalho de excelente qualidade, já que esta é sua especialidade, e a custos reduzidos.

É neste plano que a DOGMA RECURSOS HUMANOS se projeta, consolidando-se pela especialidade na prestação de serviços, uma parceira comprometida com os resultados de sua empresa, pronta para atender as necessidades de terceirização. Com quase 3 décadas de experiência em posições de primeiro escalão em indústrias de grande porte do segmento metalúrgico e rodoviário, vem atuando e incrementando parceiras na produção de bens e serviços, revertendo aquele processo de verticalização.

Filiada à ASSERTTEM e ao SINDEPRESTEM e com sede na cidade de Botucatu, a DOGMA RECURSOS HUMANOS, atua nos mais variados segmentos econômicos na região do centro-oeste paulista, realizando um trabalho eficaz, sempre planejando, executando e acompanhando ações direcionadas ao alcance das metas e objetivos de seus clientes.

Passados mais de 20 anos de sua fundação, a DOGMA orgulha-se de ter conquistado inúmeros clientes, formando parcerias com empresas voltadas para o desenvolvimento de seus recursos humanos, no cumprimento de nossa missão de "atuar em conjunto na transferência da execução das atividades acessórias, através da prestação de serviços, com o objetivo de tornar as empresas mais ágeis e competitivas na sua atividade principal, auxiliando-as na adequação ao fomento da sua produtividade e qualidade, estabelecendo uma relação de parceria focada no compromisso com êxito nos resultados".


   




Voltar