QUALIDADE


"O maior investimento da DOGMA é na satisfação de nossos clientes"


A DOGMA possui os processos e características que lhe confere a capacidade de satisfazer as necessidades explícitas ou implícitas dos clientes, ciente que a qualidade está intimamente ligada à produtividade, à melhoria de resultados e ao aumento dos lucros.

Os diferenciais da DOGMA são:

Atendimento ao cliente de maneira personalizada e diferenciada: Cada cliente é tratado individualmente e a prestação dos serviços é customizada em função desse cliente. O resultado são soluções rápidas, personalizadas e uma relação "cliente x empresa" eficaz e profícua.

Segurança e confiabilidade na prestação dos serviços: Ao falarmos em segurança e confiabilidade na prestação dos serviços é importante ressaltar os 22 anos de atuação da DOGMA. Somente uma empresa com tantos anos de atividade pode compartilhar a experiência de mercado com os clientes e garantir a segurança nas gestões de serviço com seus parceiros comerciais. A segurança Jurídica aos clientes é imprescindível, daí a assessoria permanente de profissionais especializados em relações trabalhistas.

Gerência e Supervisão efetiva dos postos de serviços terceirizados: A DOGMA efetua a supervisão dos postos de trabalho com alta frequência de visitação e diuturnamente, ou seja, opera 24 horas por dia fazendo com que todos os clientes se mantenham amparados constantemente, a qualquer hora e a qualquer dia da semana.


   




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